Renda fixa hoje: CDB pós paga até 103,5% do CDI; veja mais taxas nesta terça na XP

Renda Fixa hoje

O mercado de emissão bancária, dentro da plataforma da XP, oferece nesta terça-feira (11), CDBs com taxas prefixadas de até 13,950% ao ano com vencimento em 12 meses, enquanto títulos de inflação estão pagando até IPCA+8,700% em mais de 1 ano e os pós-fixados até 103,5% do CDI em mais de 12 meses.

LCAs contam com taxas prefixadas de até 11,700% para vencimento em 12 meses, enquanto as atreladas à inflação pagam até IPCA+ 6,370 em mais de 1 ano e pós-fixados de até 86% do CDI em 1 ano.

As LCIs atreladas à inflação pagam até IPCA+ 6,800% em mais de 12 meses e as pós-fixadas pagam até 89,5% do CDI em 1 ano.

Renda Fixa Hoje: confira algumas opções de investimento em renda fixa bancária oferecidas pela XP

CDB NBC BANK
Taxa: 102% do CDI
Vencimento: novembro/2032
Saiba mais e invista

LCA PINE
Taxa: 90% do CDI
Vencimento: novembro/2027
Saiba mais e invista

LCA ORIGINAL
Taxa: 94% do CDI
Vencimento: novembro/2028
Saiba mais e invista

QUER INVESTIR EM CDBs, LCIs e LCAs? ACESSE A CONTA NA XP E CONFIRA AQUI UMA LISTA COMPLETA COM MAIS 1 MIL OPÇÕES DE ATIVOS

*As ofertas na plataforma da XP são limitadas à capacidade disponível do produto nesta terça-feira (11)

Não tem conta na XP? Cadastre-se aqui

Cenário Renda Fixa da XP

Os juros futuros fecharam a segunda-feira (10) em baixa consistente, acompanhando o movimento global de busca por ativos de maior risco diante da expectativa de que o Congresso dos Estados Unidos avance para encerrar a paralisação do governo federal. A melhora do humor externo criou um impulso positivo também para os ativos brasileiros.

No fim da tarde, o DI para janeiro de 2028 caiu para 13,055%, recuo de 8 pontos-base, enquanto o DI para janeiro de 2035 cedeu 10 pontos-base, para 13,50%. Em meio ao otimismo, a taxa de 2035 chegou à mínima intradia de 13,480%, refletindo a realocação de portfólios para mercados emergentes e ativos de risco.

O avanço no Senado norte-americano sobre uma proposta de financiamento temporário do governo trouxe alívio às preocupações com o shutdown, que já dura 40 dias e bloqueia a divulgação de indicadores oficiais. A sinalização de resolução do impasse reduziu a aversão ao risco e fortaleceu moedas ligadas a commodities, ações e títulos emergentes, incluindo os DIs brasileiros.

Na ponta curta da curva, também houve ajustes de baixa, embora mais contidos. Os investidores permanecem alinhados à expectativa de manutenção da Selic em 15% ao ano em dezembro — com a curva precificando probabilidade de 97%. O foco segue voltado para a comunicação do Banco Central e para avaliações sobre o início do ciclo de cortes.

No cenário doméstico, o mercado monitora a frente fiscal, um dos principais vetores de prêmio na curva longa. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou à CNN Brasil que, se a arrecadação continuar forte, o governo pode se aproximar da meta de déficit primário zero, impulsionado pelo chamado empoçamento, que costuma alcançar entre R$ 15 bilhões e R$ 25 bilhões ao ano.

Lá fora, o movimento de busca por risco reduziu a demanda por Treasuries, e os rendimentos subiram. Às 16h39, o Treasury de dez anos avançava 2 pontos-base, a 4,108%, em linha com a migração dos investidores para ativos de performance mais sensível a ciclos de crescimento e confiança.

Trata-se de um conteúdo patrocinado. O InfoMoney não possui qualquer responsabilidade quanto a oferta e a comercialização dos produtos divulgados neste material. 

The post Renda fixa hoje: CDB pós paga até 103,5% do CDI; veja mais taxas nesta terça na XP appeared first on InfoMoney.




Fonte: Leia a matéria original